MAIS TRANSPARÊNCIA

A Câmara Municipal de Serra do Mel celebra a conquista do Selo de Transparência, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), refletindo o compromisso da instituição com a transparência em suas práticas.

Sob a gestão do presidente Thiago Freitas, a Câmara Municipal reforçou seu comprometimento com a prestação de contas à comunidade. O presidente, ao comentar sobre o reconhecimento, destacou a importância da transparência na governança pública e agradeceu a colaboração de todos os membros da Câmara. Thiago Freitas reafirmou o compromisso da instituição em manter altos padrões de transparência, contribuindo para fortalecer a confiança dos cidadãos nas atividades legislativas e financeiras.

A Câmara Municipal de Serra do Mel, continua empenhada em promover uma gestão transparente e aberta à participação da comunidade, buscando aprimorar constantemente suas práticas para atender às expectativas dos cidadãos serramelenenses.